Anderson Silva diz que ama o MMA e avisa: "não vou parar ainda"
O brasileiro Anderson Silva escreveu hoje uma mensagem no Instagram ressaltando que ama o MMA e que seguirá a carreira. Segundo o ex-campeão do UFC, a motivação para competir continua intacta.
"As pessoas me perguntam o porquê ainda quero lutar e de onde ainda encontro inspiração pra continuar. Eu particularmente acredito que o fundamental para conseguir alcançar seus objetivos na vida é o ser humano encontrar forças em meio a dificuldades para poder continuar. Eu amo meu esporte", disse.
"Ele me deu muitas alegrias e ainda sinto aquela vontade insaciável de subir no cage e me divertir! Algumas pessoas não entendem e nunca irão entender que nessa altura da minha jornada só quero fazer o que me traz alegria e satisfação onde encontro inspiração para seguir em frente e mesmo quando parece que não existe mais luz na escuridão, olho diretamente nos olhos da dificuldade e mostro que ela não pode e não vai me vencer! Então a resposta é não, não vou parar ainda", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.