Troco em Dobro: Mark Wahlberg diz que lutador do UFC "bateu forte" no filme
Donald Cerrone é conhecido no UFC por nunca recusar uma luta. E o "Cowboy" levou esse espírito para as gravações de "Troco em Dobro", novo filme da Netflix que estreou ontem (6) e tem Mark Wahlberg como protagonista. De acordo com o ator, o lutador norte-americano acabou se empolgando nas cenas de combate entre os dois.
"A coisa mais perigosa que fiz no filme foi lutar contra o Cowboy Cerrone, do UFC. O Cowboy nunca encenou uma luta na vida. Ele chutava forte demais", brinca Wahlberg.
Já Cerrone justificou seus golpes com o realismo pedido pelos diretores na encenação das lutas do filme. "Coreografar as lutas foi uma experiência divertida. Ele quis que tivesse muita ação e fosse realista".
A trama de "Troco em Dobro" mistura ação e comédia. Mark Wahlberg vive um detetive problemático que é expulso da polícia e decide investigar por conta própria uma série de assassinatos. O encontro dele com Donald Cerrone acontece dentro de um presídio.
Donald Cerrone vem em má fase no UFC. O norte-americano de 36 anos perdeu os três últimos combates que fez, contra Tony Ferguson, Justin Gaethje e Conor McGregor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.