Dana se arrepende de marcar Adesanya x Romero após luta morna no UFC 248
A morna luta entre Israel Adesanya e Yoel Romero, valendo o cinturão dos médios, ontem (7), no UFC 248, deixou Dana White incomodado. Em entrevista coletiva depois do evento, o chefão da organização disse que a ideia partiu dele e se mostrou arrependido com a marcação do combate.
"Os matchmakers (responsáveis por marcar as lutas) não queriam essa luta. Mas o fã idiota dentro de mim disse: 'vocês estão brincando? Vai ser uma luta legal de acontecer'. (...) Provavelmente, não deveria ter feito essa luta e esperado por Paulo Borrachinha, mas tudo bem", disse Dana.
Yoel Romero surgiu como uma opção "tampão" para disputar o cinturão dos médios. Dana White sempre deixou claro que seu desafiante preferido para enfrentar Israel Adesanya era Paulo Borrachinha. O brasileiro, no entanto, ainda se recupera de uma lesão e o UFC preferiu não esperar e colocar o campeão para enfrentar o cubano.
"Borrachinha x Adesanya será uma luta incrível. Eu garanto a vocês. Ele (Adesanya) teve o que queria, ele teve Romero, ele o venceu e agora terá Borrachinha", completou Dana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.