Conor McGregor leva apoio a hospital infantil durante pandemia da covid-19
O irlandês Conor McGregor, lutador de MMA, divulgou hoje imagens da visita que fez a um hospital infantil em Dublin. Segundo o site TMZ, McGregor foi ao local para entregar suprimentos para o combate à pandemia do novo coronavírus.
Nas fotos, o ex-detentor dos cinturões dos pesos leve e pena do UFC posa ao lado de funcionários da instituição. "Entregue hoje no hospital infantil de Crumlin", disse, em referência ao bairro da capital irlandesa onde fica o centro médico.
"O astro do UFC fez mais do que apenas enviar os suprimentos para o hospital. Ele compareceu pessoalmente ao Hospital Infantil Crumlin em Dublin na quinta-feira para, sem dúvida, aumentar o moral dos funcionários", descreveu o site.
McGregor já defendeu o isolamento social durante a pandemia da covid-19. Além disso, também de acordo com o TMZ, doou 1 milhão de euros (mais de R$ 6 milhões) a hospitais irlandeses.
Segundo dados da Universidade Johns Hopkins, nos EUA, a Irlanda já registro 20.612 casos do novo coronavírus, com 13.386 pacientes recuperados e 1.232 óbitos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.