Ex-campeão da WWE, Alberto Del Rio é acusado de agressão sexual nos EUA
O lutador Alberto Del Rio, cujo nome real é José Alberto Rodriguez, foi preso no último fim de semana depois de ter sido acusado de agressão por uma mulher nos Estados Unidos, segundo informou a emissora norte-americana WOAI-TV.
A última agressão teria ocorrido no dia 3 de maio, quando Del Rio acusou a mulher de suposta infidelidade. Segundo a emissora, investigadores disseram que o campeão da WWE (principal liga norte-americana da modalidade) acertou golpes na cabeça da vítima.
Depois disso, Rodríguez teria feito a vítima colocar um vestido e dançar para ele. De acordo com a emissora, a mulher se recusou, o que levou o ex-campeão da WWE a dizer que iria raptar o filho dela e abandoná-lo na estrada.
Em 3 de maio, Del Rio teria amarrado a vítima, colocado uma meia em sua boca e abusado sexualmente dela com o uso de objetos.
O caso teria ocorrido em San Antonio, no estado do Texas, onde o lutador vive. Del Rio foi detido, mas pagou fiança e foi liberado na madrugada de domingo, segundo reportou a WOAI-TV. O lutador aguarda o julgamento em liberdade.
Nascido no México, Alberto Del Rio foi o primeiro lutador do país a conquistar o WWE Championship, em 2011. Del Rio foi campeão duas vezes do torneio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.