Amanda acaba com dúvida sobre fôlego em vitória dominante: "Parem com isso"
Amanda Nunes fez o que quis na luta contra Felicia Spencer, no UFC 250, realizado ontem (6) em Las Vegas (EUA). E uma das coisas que a brasileira queria era espantar a última dúvida que restava sobre ela: o fôlego. A multicampeã controlou o combate e mostrou a mesma intensidade nos cinco rounds contra a canadense.
"Eu queria que essa luta tivesse cinco rounds. Sabia que se tivesse tido tempo, teria a finalizado, mas foi importante para mim lutar cinco rounds. Estou cansada de ouvir: 'a Amanda não aguenta cinco rounds'. Parem com isso. Lutei cinco rounds com a lutadora mais difícil dessa divisão. Aguento seis rounds até", disse depois da luta.
As dúvidas sobre o condicionamento físico de Amanda surgiram ainda em seu início no UFC. Depois de nocautear Sheila Gaff e Germaine de Randamie ainda no primeiro round, ela foi nocauteada por Cat Zingano, no terceiro round, em 2014. Na ocasião, a brasileira quase conseguiu o nocaute no primeiro round, mas perdeu desempenho ao longo do combate e acabou derrotada.
O domínio de Amanda Nunes contra Felicia Spencer ficou claro nos números do combate. A brasileira acertou 124 golpes na canadense, sendo 90 na cabeça. Por outro lado, a desafiante conseguiu apenas 42 golpes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.