Lutador do UFC mergulha em lago congelado e sai com cabeça sangrando; veja
O lutador de UFC Merab Dvalishvili, de 30 anos, teve a bizarra ideia de mergulhar de cabeça na beira de um lago congelado - e filmar seu próprio ato, publicado no Instagram (assista abaixo).
O resultado é que o peso-galo, que pensou que somente a superfície do local estivesse congelada acima da água, acabou se chocando contra uma pedra maciça de gelo com uma série de galhos de árvore.
Logo depois de se levantar, atônito, ele colocou as duas mãos na cabeça, que estava repleta de sangue, e voltou ao local onde estavam suas roupas.
"Achei que era um ótimo dia para treinar e correr no parque. Então eu vi um lago que pensei ser somente neve e água, mas acabou por ser tudo gelo e galhos de árvores no meio", contou ele em seu Instagram.
Sangrando, Dvalishvili se encaminhou a um hospital e precisou passar por uma sutura na cabeça - algo que também foi registrado em sua rede social.
"Assim que o gelo se quebrou, senti minha pele rasgar. Mas nada foi mais doloroso do que quando eles suturaram minha pele novamente! Está tudo bem agora...", finalizou o lutador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.