McGregor visita restaurante de 'Salt Bae' e come filé de R$ 5,3 mil
Conor McGregor é pura ostentação. Em passagem por Dubai, o lutador do UFC esteve com o famoso chefe turco Nusret Gökçe, conhecido nas redes sociais como "Salt Bae".
Gökçe viralizou em 2017 pela performance ao servir os pratos no restaurante. Ele faz um gesto com a mão como se jogasse sal na peça de carne com desdém - daí, o apelido "namorado do sal", em tradução livre.
No restaurante de Salt Bae, McGregor provou a mais nova invenção do chefe: um filé coberto por uma folha de 24 quilates de ouro. O prato custa mil dólares (R$ 5,3 mil), e claro, é acompanhado de uma performance do chefe.
Em sua última luta, o irlandês foi nocauteado no segundo round por Dunstin Poirier. Em apenas um round e meio, o estadunidense acabou com a luta, devolvendo o nocaute que tomou de Conor em 2014. A expectativa é de os dois voltem a se enfrentar, já que agora cada lutador tem uma vitória.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.