Lutador do UFC mostra como ficou o olho após levar dedada e provoca rival
O final anticlímax da luta principal do UFC Vegas 21, realizado no último sábado (13), em Las Vegas (EUA), deixou os fãs apreensivos com a situação de Belal Muhammad. O peso-meio-médio recebeu uma forte dedada de Leon Edwards no olho direito e, sem condições de retornar para o combate - inclusive chorando no octógono -, viu a organização decidir pelo "No Contest" (luta sem resultado) no segundo round. Após ir para o hospital tratar da lesão, o americano, através de suas redes sociais, tranquilizou o público e mostrou como ficou o olho.
"Meu coração está despedaçado. Meu primeiro evento principal terminou assim, mas Deus tem planos maiores. Sinto muito pelos fãs e o UFC, vocês mereciam uma luta completa. Minha visão está voltando e não tenho nenhum dano permanente no olho. Logo eu estarei de volta e quero reencontrar o Leon Edwards", postou o lutador.
Mais tarde, Muhammad voltou para as redes sociais e criticou Edwards pela reação do adversário após o incidente.
"Nunca vi alguém ser tão duro após acertar o dedo no olho de alguém. A luta estava começando a engrenar. Se você está satisfeito em ela ter acabado daquela forma, você é frouxo e não vai conseguir uma disputa de cinturão por isso. Eu aceitei a luta com três semanas de antecedência e vim para lutar. Vamos fazer de novo", escreveu.
*Com informações da LancePress
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.