"Não respeitaram minha história", dispara Cigano sobre saída do UFC
Junior Cigano comentou sobre o fim do seu contrato com o UFC. Após 13 anos na companhia, o lutador brasileiro falou para o 'Combate' sobre a forma como tudo aconteceu e disse acreditar que a franquia não teve 'respeito com a sua história.
"Eles não respeitam história, não respeitam nada. Doze, treze anos na companhia, sempre dando o meu melhor e contribuindo com o esporte, mas para eles é apenas um negócio", começou por dizer.
Ainda sobre a decisão tomada pelo UFC, Cigano revelou que recebeu uma proposta de luta contra Marcin Tybura e negou, justamente pela falta de tempo para preparação e por achar uma proposta 'sem noção'.
"Vindo de uma concussão, achei até sem noção essa proposta. Eu neguei, então eles falaram que numa votação decidiram por me afastar, encerrar o meu contrato. Foi uma situação bem estranha e complicada, na verdade", desabafou.
A última aparição de Cigano no UFC foi em dezembro de 2020. Na edição 256, o brasileiro perdeu para Ciryl Gane por nocaute.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.