'Homem mais forte do mundo' vence luta no KSW em menos de um minuto
Eleito cinco vezes o homem mais forte do mundo, Mariusz Pudzianowski precisou de menos de um minuto para vencer sua luta no KSW 59, o MMA polonês, contra Nikola Milanovic. O lutador enfrentaria o senegalês Ousmane Dia, que sofreu uma crise de apendicite e teve de ser hospitalizado.
Campeão polonês de judô, Nikola Milanovic "salvou" a luta ao aceitar enfrenta Mariusz Pudzianowski. No entanto, ele não durou muito. Até tentou derrubar o "homem mais forte do mundo", que se agarrou nas grades e evitou a queda. Depois, o lutador não conseguiu evitar o nocaute.
O adversário de Pudzianowski seria Ousmane "Bombardier" Dia, mas o senegalês sofreu um ataque de apendicite aguda e teve de ser hospitalizado. A organização conseguiu escalar Nikola Milanovic, que se manifestou após a derrota.
"Estou treinando e lutando ativamente com o judoca na minha categoria de peso e idade. Não sou lutador de MMA e também vale a pena mencionar. A luta de ontem não foi planejada e garanto a vocês que se eu tivesse pelo menos 2 a 3 semanas para me preparar, eu teria saído dessa luta com um veredicto diferente. Afinal, estou me preparando para todos os torneios de judô e geralmente volto vitorioso. Ficou evidente a falta de experiência na gaiola", disse Milanovic.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.