McGregor: Investigações sobre suposto abuso sexual será arquivada
A Justiça da Córsega, que faz parte da França, decidiu arquivar a investigação que apurava um caso de tentativa de agressão sexual e atentado ao pudor contra o astro do UFC, Conor McGregor.
Em entrevista à TMZ, a representante do lutador, Karen Kessler, afirmou que ele não será acusado. "Eles [autoridades francesas] fizeram uma investigação. Coletaram DNA, e as evidências confirmaram o relato de McGregor".
Em setembro de 2020, o irlandês foi detido após uma denúncia. Ele imediatamente negou qualquer atitude do tipo, e foi liberado sem ser formalmente acusado.
No documento enviado à defesa, as autoridades afirmam que "os elementos de prova não são suficientes para a constituição da infração e para a instauração de um processo criminal".
À época, o lutador chegou a xingar a mulher que o acusou nas redes sociais, jurando nunca pagar um centavo a "qulquerum que vier com mentiras perversas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.