Youtuber 'rouba' boné de Mayweather, e encarada vira pancadaria; assista
O encontro entre Floyd Mayweather e Jake Paul ficou marcado por discussão e pancadaria. Durante um evento da luta de exibição organizada pelo 'Fanmio Boxing', o ex-pugilista ficou cara a cara com o youtuber irmão de seu adversário Logan Paul e não conseguiu conter as emoções ao ter seu boné 'roubado'.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Jake brincou com a situação e disse: "Roubei o chapéu". Os ânimos ficaram exaltados e os seguranças que trabalhavam no evento precisaram intervir para que os dois não protagonizassem momentos mais tensos ainda.
O confronto entre Floyd e Logan Paul acontecerá no dia seis de junho. Assim como seu irmão, o ator e comediante norte-americano tem se aventurado no mundo das lutas.
Recentemente, os youtubers tomaram contas dos ringues e octógonos. Um dos mais polêmicos e conhecidos é Jake Paul. Recentemente, ele nocauteou Ben Askren, ex-UFC e ex-campeão meio médio no ONE Championship e no Bellator em um duelo de boxe em Atlanta, nos Estados Unidos.
Para quem não conhece, Jake é um youtuber americano com mais de 20 milhões de inscritos em seu canal e 15 milhões de seguidores no Instagram. Ele alcançou fama no extinto aplicativo de vídeo Vine e já atuou em uma série da Disney. De uns tempos para cá, o foco dele tem sido o boxe.
Para quem não se lembra, foi ele quem 'passou o carro' no ex-NBA Nate Robinson. Paul "apagou" o ex-jogador de basquete em luta preliminar da exibição entre Mike Tyson e Roy Jones Jr., em novembro do ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.