Phelps cai nos 200 m livre, mas faz o melhor tempo no medley
O norte-americano Michael Phelps levou a pior no reencontro com o alemão Paul Biedermann na etapa de Berlim da Copa do Mundo em piscina curta. Nadando com uma bermuda nos 200 m livre, o multicampeão ficou em 12º e não conseguiu vaga na final, enquanto o rival usou supermaiô e avançou em primeiro lugar.
Algoz de Phelps no Mundial de Roma em agosto, Biedermann nadou 1min42s73 no reencontro com o norte-americano, que nadou 1min44s07. Em compensação, nos 200 m medley, Phelps sobrou e se classificou para a final em primeiro lugar, com 1min55s92.
Ainda nos 200 m livre, enquanto Phelps ficou pelo caminho, o brasileiro Nicolas Oliveira ficou em quarto lugar nas eliminatórias, com o tempo de 1min43s28. Quem também avançou para a final foi Felipe França, que terminou em terceiro nos 100 m peito com 57s49.
Já o brasileiro Felipe Castro, medalha de prata no sábado na prova dos 200 m borboleta, foi o último classificado nos 100 m borboleta, em sétimo lugar com 50s73. Nicholas Santos, nos 50 m livre, avançou para a final em quarto lugar com 20s90.
No feminino, três brasileiras se garantiram na final. Nos 50 m peito, Tatiane Sakemi ficou em sexto lugar com o tempo de 30s50. Tatiana Lemos Barbosa avançou em sétimo nos 100 m livre (53s36), e Fabíola Molina foi a quarta nos 100 m costas (57s63).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.