Brasileiros conquistam duas medalhas de prata no Grand Prix de Los Angeles
O Brasil conquistou duas medalhas – ambas de prata – nas provas deste sábado do Grand Prix de Los Angeles de natação. Nos 200m nado peito, Tales Cerdeira, do Pinheiros, deixou Thiago Pereira para trás e terminou com o segundo melhor tempo (2m13s76), enquanto o campeão pan-americano foi apenas o quinto, com 2m15s11.
Já nos 50m nado livre, quem brilhou foi Bruno Fratus. O nadador, também do Pinheiros, ficou atrás apenas do norte-americano Adrian Nathan, cravando o tempo de 22s82, contra 22s11 do vencedor da prova.
Nos 200m livre, dois brasileiros ficaram perto de conquistar uma medalha. Rodrigo Castro foi o quarto mais rápido, com o tempo de 1m50s52. O nadador da Fiat/Minas foi oito centésimos mais veloz que o compatriota Nicolas Oliveira, do Pinheiros, quinto colocado.
Na última sexta-feira, Thiago Pereira, atleta do Corinthians, teve sua melhor colocação nos 200m borboleta, em que ficou em quinto lugar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.