Poliana Okimoto tem hipotermia e abandona maratona aquática do Pan-Pacífico
O último dia do Pan-Pacífico de natação, na Califórnia, não foi bom para o Brasil. Com grandes chances de medalha na maratona aquática de 10 km, Poliana Okimoto desistiu durante a prova em razão da baixa temperatura da água, aproximadamente 16ºC, no Marine Stadium.
A nadadora do Corinthians sentiu-se mal logo no início da disputa e tentou seguir em diante, mas teve uma hipotermia e foi obrigada a sair da água. Poliana chegou a ser levada a um pronto-socorro próximo após deixar a prova.
A norte-americana Chris Jennings faturou o ouro com o tempo de 2h00min33s63, seguida pela compatriota Eva Fabian e pela australiana Melissa Gorman. Entre os homens, o vencedor também foi dos Estados Unidos, Chip Peterson, com 1h56min00s02. O americano Franci Crippen e o canadense Richard Weinberger completaram o pódio. O brasileiro Allan do Carmo terminou na quarta colocação (1h56min04s67).
Há pouco mais de um mês, Poliana também sofreu com as baixas temperaturas de Roberval, no Canadá, onde foi disputado o Mundial da categoria. Na prova de 10 km, a brasileira não completou o percurso. Já nos 5 km, Poliana sofreu com as agressões das adversárias e terminou na quarta colocação, vendo a compatriota Ana Marcela Cunha conquistar o bronze.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.