Gabriella Silva fará ressonância no ombro e é dúvida para Mundial de Dubai
Gabriella Silva passou a ser dúvida para o Mundial de piscina curta de Dubai. Neste domingo, a nadadora ficou fora da disputa dos 50m borboleta no Aberto de Guaratinguetá por conta de dores no ombro esquerdo, operado recentemente, e terá de fazer novas avaliações para garantir a ida para a os Emirados Árabes.
A atleta do Pinheiros classificou-se para a final deste sábado com o melhor tempo, mas abriu mão da vaga para poupar-se. Gabriella Silva foi submetida a uma cirurgia no ombro esquerdo em setembro e estava se preparando para a disputa em Dubai, sua primeira grande competição internacional após a lesão.
Gabriella vai passar por uma ressonância magnética na próxima segunda-feira, para saber exatamente a gravidade do problema. A atleta não descarta, porém, entrar em 2011 em meio a novos trabalhos de fisioterapia.
“Estou tentando não pensar muito para não ficar chateada. É muito complicado. Mas se tiver de passar as férias tratando, vou passar, porque o ano que vem é um ano muito importante”, disse Gabriella.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.