Felipe França se classifica em 2º, e Brasil vai a três finais no Mundial
Guilherme Guido, Felipe França e Kaio Márcio asseguraram a presença brasileira em três finais nesta quarta-feira, primeiro dia do Mundial de piscina curta em Dubai.
Felipe França criou expectativa de medalha ao marcar o segundo melhor tempo das duas baterias, com 57s19, empatado com o sul-africano Cameron Van Der Burgh. O melhor das semifinais, o norte-americano Mihail Alexandrov, foi apenas um centésimo mais veloz. As baterias decisivas serão disputadas na quinta-feira.
Nos 100 m borboleta, Kaio Márcio de Almeida ficou em terceiro lugar nas semifinais, com o tempo de 50s62, e também avançou para a final. O melhor foi o venezuelano Albert Subirats, com 50s51.
"Errei muito na chegada, mas tenho um dia para me preparar e acertar tudo para a final. É uma prova muito rápida, decidida no detalhe. Errei um pouquinho, mas amanhã tenho que acertar", disse Kaio ao canal Sportv.
Guilherme Guido, por sua vez, foi o primeiro a nadar nesta quarta e fez o quinto melhor tempo nas semifinais dos 100 m costas, com 50s83. A segunda bateria teve recorde do campeonato quebrado, com o russo Stanislav Donets marcando 49s62.
Nos 100 m costas feminino, Fabíola Molina ficou apenas com o 11º tempo, com a marca de 58s63, e não obteve classificação para a final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.