Bernard falha em seletiva e não enfrentará Cielo nos 100 m livre do Mundial
O brasileiro César Cielo não enfrentará um de seus maiores rivais na prova dos 100 nado livre no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos. Alain Bernard acabou a seletiva francesa na quarta colocação e desta forma não participará do torneio marcado para julho, na China.
Atual campeão olímpico da prova, Bernard completou os 100 m com o tempo de 48s71, sendo superado por Fabien Gilot (48s34), William Meynard (48.57) e Gilot Yannick Agnel (48.59).
“Só quando eu olhei o relógio, percebi que tinha realizando uma corrida muito rápida”, analisou Gilot, que ficou com a vaga.
O francês seria um dos principais adversários de Cielo no campeonato. Atualmente, o brasileiro é o dono do recorde mundial, com o tempo de 46s91. Apesar disso, Bernard assegurou a presença no Mundial na prova dos 50 m livre. Ele garantiu o segundo lugar na última quinta atrás somente de Fred Bousquet, outro arquirrival do brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.