Depois da vitória, Bruno Fratus recebe elogios do técnico de Cesar Cielo
Bruno Fratus foi o protagonista da maior surpresa do Troféu Maria Lenk, que acontece no Rio de Janeiro. O nadador do clube Pinheiros, de São Paulo, venceu Cesar Cielo na decisão dos 100m, prova em que o favorito detém o recorde mundial. A atuação deste sábado rendeu elogios do técnico do medalhista olímpico, Albertinho.
“É importante dizer que não foi só o Cesar Cielo que foi derrotado. O Bruno também está em uma evolução muito rápida e vai disputar seu primeiro mundial de natação este ano”, elogiou o treinador após o final do dia de provas.
O resultado surpreendeu aos torcedores, mas nem tanto ao treinador, que já previa dificuldades para Cesar Cielo. O nadador ainda vive um momento de preparação, priorizando o Mundial de Xangai, em julho, e afirmou estar se sentindo pesado na disputa deste final de semana.
“Cansei de ver isso acontecer com o Gustavo Borges”, explicou Albertinho, citando o ex-nadador brasileiro. Por treinar fora do Brasil e ter um calendário diferente dos atletas daqui, o Gustavo sempre chegava pesado para as competições no país”, afirmou Albertinho.
Natural do Rio Grande do Norte, Bruno Fratus treina no clube Pinheiros e aos 21 anos de idade conseguiu índice para disputar seu primeiro mundial de natação. O evento acontece em julho deste ano, em Xangai. Cesar Cielo já estava classificado para a competição antes do Troféu Maria Lenk.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.