Atleta do Corinthians, Poliana Okimoto crava melhor tempo dos 1500 m livre feminino
Na manhã deste sábado, último dia das eliminatórias do Troféu José Finkel, as séries dos 1500m livre feminino e 800m livre masculino decepcionaram no Sesi Vila Leopoldina. Quem não se importou com o baixo índice desta manhã foi a atleta do Corinthians, Poliana Okimoto, que cravou o melhor tempo da prova feminina com16m36s54.
As séries mais fortes do dia serão disputadas pela noite, quando os atletas fundistas terão seus tempos comparados com os já realizados nesta manhã para a formação do pódio.
Completando as baterias desta manhã, Ana Marcela Cunha, da Unisanta, fez o segundo melhor tempo com 16m40s22 e Bianca Avella, do Corinthians, marcou 16m48s11. Na prova masculina, Lucas Kanieski saiu na frente com o tempo de 7m51s09, seguido por Marcos de Oliveira com 7m51s57 e Juan Pereyra com 7m52s96, todos estes atletas do Minas Tênis.
A partir das 18h acontecem as provas masculina e feminina de 100m costas, a série forte dos 1500m livre feminino, os 50m borboleta feminino e masculino, a série forte dos 800m livre masculino e os revezamentos 4x100m medley para os dois gêneros.
Destaque para a disputada competição por clubes, com apenas 33 pontos separando os primeiros colocados até então. O Flamengo figura na primeira colocação com 1857,5 pontos, seguido de perto pelo Minas Tênis com 1824,5 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.