Após superar Brasil na semi, EUA vencem Austrália e conquistam desafio Raia Rápida
A equipe dos Estados Unidos mostrou sua força e conquistou o título do desafio Raia Rápida no Rio de Janeiro neste domingo, que contou também com a participação de Brasil, França e Austrália.
A seleção dos Estados Unidos não chegou como favorita ao desafio. A França apostava na força de Florent Manaudou, campeão olímpico dos 50 m, enquanto Magnussen era a esperança dos australianos.
Bruno Fratus era o principal nome do Brasil, que não contou com Cesar Cielo. Porém, o nadador do Pinheiros não conseguiu impedir a derrota verde e amarela para os EUA na semifinal. Os norte-americanos decidiram o confronto no revezamento e fecharam o duelo em 4 a 3.
Na decisão, os norte-americanos derrotaram os australianos por 5 a 2, com destaque para atuação do nadador Josh Schneider, que deixou o australiano James Magnussen para trás no revezamento e garantiu o triunfo do EUA.
As quatro seleções presentes no desafio contou com quatro nadadores, que disputaram provas individuais em suas especialidades. Todas as disputas aconteceram na distância 50 m. As provas individuais valiam um ponto, enquanto o revezamento 4x50 m garantia três pontos ao time vencedor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.