Felipe Lima garante vaga na decisão dos 100m peito
Além de César Cielo e Nicholas Santos, que disputarão a final dos 50m borboleta, o Brasil terá mais um representante brigando por medalha no Mundial de Esportes Aquáticos nesta segunda-feira. É Felipe Lima, que garantiu vaga na final dos 100m peito após anotar o tempo de 59s84, segundo melhor na primeira bateria e quinto melhor no geral.
“Quebrar a barreira do um minuto era uma coisa que vínhamos brigando há muito tempo. Sabíamos que estávamos prontos para isso, e conseguimos. Agora é brigar por uma medalha amanhã,” disse o atleta ao Sportv. Para a disputa do título, o brasileiro disse que não quer pensar em tempo.
"É uma diferença pequena entre oito classificados. Agora é colocar cabeça no lugar e descansar. Passamos por mais um degrau, amanha é último degrau. Não quero pensar em tempo, quero apenas chegar na frente,” declarou
Outro brasileiro na disputa da prova, João Gomes Junior registrou o 16º tempo e não conseguiu a vaga na decisão. "Não encaixou desde a saída, vim tentando recuperar, mas era tarde. Agora é botar a cabeça no lugar que tem os 50m ainda”, ressaltou o nadador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.