Topo

Brasil ganha medalha de prata em revezamento na Copa do Mundo de Natação

Nicholas Santos foi um dos membros da equipe medalhista de prata no revezamento - Divulgação
Nicholas Santos foi um dos membros da equipe medalhista de prata no revezamento Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/11/2013 11h42

O time brasileiro de revezamento 4x50 m livre misto conquistou neste domingo a medalha de prata na Copa do Mundo de Natação, no Japão, em um dia marcado por um terremoto que atingiu a cidade de Tóquio, onde o evento está sendo realizado.

Nicholas Santos, Fernando Silva, Larissa Oliveira e Graciele Herrmann fizeram o tempo de 1m30s41 e só perderam para a equipe da Austrália, que completou a prova com 1m29s61.
Depois da prova, Nicolas falou no Twitter sobre a experiência de ter vivido um terremoto no Japão. O abalo foi de 5,5 graus na escala Richter.

“Terremoto hoje cedo aqui em Tóquio. Meu quarto parecia um barco em um mar ''ressacado''. Para eles, isso é normal. Estou fora! Encontrei @joaoluiz no corredor com ''medinho'' e eu tentando colocar a sunga”, disse o nadador, se referindo a João Gomes Junior, membro da delegação brasileira.

O dia ainda teve um medalha de bronze para a natação brasileira, com Guilherme Guido nos 50 m costas. Etiene Medeiros, medalhista de ouro na versão feminina da prova, participou neste domingo dos 100 m costas e ficou com a oitava posição.