Ex-campeão olímpico explica por que não estava no helicóptero que caiu
Campeão olímpico em 2008, o ex-nadador Alain Bernard explicou nesta quarta-feira o motivo pelo qual não estava em um dos helicópteros que se chocaram na Argentina e culminaram na morte da campeã olímpica de natação Camille Muffat, o pugilista medalhista de bronze Alexis Vastine e a velejadora Florence Arthaud, além de outras sete pessoas da produção do reality show Dropped.
"Minha equipe foi a primeira nas gravações anteriores. Então desta vez o grupo de Camille e Alexis eram os primeiros desta vez", explicou, em entrevista reproduzida pelo jornal Le Parisien.
A equipe de Bernard no programa Dropped conta com Philippe Candeloro, bicampeão olímpico de patinação artística, e Anne-Flore Marxer, suíça do snowboard. Alain Bernard conta ainda que conseguiu ver a colisão entre os helicópteros.
"Tínhamos acabado de filmar as nossas sequências de embarque. Ai eu vi os helicópteros se alinharem e de repente ouvimos um grande barulho. Viramos e percebemos a fumaça. Tudo estava em chamas", descreveu.
"Nesse momento infeliz, é a única coisa que é um pouco reconfortante é dizer que eles não tiveram tempo de entender aquilo e partiram rapidamente", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.