Cesar Cielo fica com a prata nos 50m borboleta e revela que será pai
Cesar Cielo voltou a ficar com a medalha de prata no Troféu Maria Lenk. No penúltimo dia de competição na piscina do Fluminense, o campeão olímpico acabou superado por Nicholas Santos nos 50m borboleta ao marcar 23s11 contra 22s90 do rival. Guilherme de Souza Martins ficou com a medalha de bronze, com o tempo de 23s38.
Após a terceira medalha de prata no Maria Lenk, Cielo frisou que Nicholas conseguiu "nadar melhor". O campeão olímpico também revelou que será pai pela primeira vez. A namorada, a modelo Kelly Gisch, está grávida. "Tá vindo um tubarãozinho aí", disse ao SporTV.
Na eliminatórias, Nicholas Santos já havia superado Cielo nas eliminatórias. Na ocasião, o nadador do Minas admitiu que "deu uma segurada" e que tentaria nadar na casa dos 22 segundos. Cielo é bicampeão mundial nesta prova (Xangai, em 2011, e Barcelona, em 2013).
Na última quarta-feira, o atleta do Minas acabou superado por Bruno Fratus nos 50m livre ao marcar 21s84 contra 21s74 do nadador do Pinheiros. Nesta quinta, terceiro dia da competição, Cielo voltou a ficar na segunda posição. Nadando pelo Minas, ao lado de Thiago Pereira, em uma parceria inédita até então, o nadador paulista perdeu para o conjunto do Pinheiros. Os atletas completaram a prova em 3min16s12, atrás do Pinheiros, que marcou 3min15s83.
Mais um recorde
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.