Pivô de polêmica no Rio, Ryan Lochte quer competir em Tóquio-2020
Depois de tentar convencer (em vão) Michael Phelps de desistir da aposentaria, Ryan Lochte, que é um ano mais velho, planeja continuar firme dentro das piscinas. Pivô de uma das maiores polêmicas durante a Rio-2016, o nadador norte-americano confirmou que fará mais um ciclo olímpico para tentar estar presente na Olimpíada de Tóquio, que será realizada em 2020.
Ao ser perguntado pelo apresentador do programa Hollywood Today, Lochte foi direto. "Senhoras e senhores, estarei em Tóquio-2020", anunciou. "Neste momento, estou em uma pausa mental, já que tenho feito isso por muito tempo. Vou sair de férias com minha noiva e, depois, começo a preparação", acrescentou.
POLÊMICA NO RIO DE JANEIRO
Em agosto, durante os Jogos Olímpicos, Lochte e outros três nadadores dos EUA disseram ter sido vítimas de um assalto a mão armada no Rio de Janeiro. Imagens de uma câmera de segurança, porém, atestaram que o quarteto se envolveu em uma briga com seguranças armados em um posto de combustíveis. A Polícia Civil concluiu que não houve assalto, e os quatro acabaram admitindo a farsa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.