Phelps se exime de culpa após críticas a programa com disputa com tubarão
O lendário nadador Michael Phelps, 23 vezes campeão olímpico de natação, perdeu em seu duelo contra um tubarão branco, em um desafio apresentado pelo Discovery Channel no domingo. O canal foi criticado por vender uma notícia errada e o nadador se eximiu de culpa.
“Algumas pessoas simplesmente decidem não ouvir algumas coisas que fazemos e não é culpa minha. É muito fácil abrir seus ouvidos e ouvir o que a TV está dizendo, o que o anunciante estão dizendo... Você pode acreditar no que quiser. Tudo foi apresentado no ar durante múltiplas entrevistas”, falou Phelps em seu Facebook.
O atleta mais premiado da história olímpica não nadou ao lado do tubarão, para decepção de muitos espectadores atraídos pelas chamadas do programa "Phelps contra o tubarão, o duelo pela supremacia no oceano".
Phelps nadou sob a supervisão de especialistas e mergulhadores. Tudo foi cronometrado, em uma mesma distância percorrida pelo tubarão, que foi gravado anteriormente, no litoral da África do Sul.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.