Grávida, Joanna Maranhão desabafa e faz apelo sobre aborto
Grávida de seu primeiro filho com Luciano Corrêa, Joanna Maranhão fez um desabafo sobre aborto nas redes sociais. Isto porque, em julho de 2018, a ex-nadadora perdeu um bebê após uma semana de gestação.
"Não falem de aborto como se fosse a coisa mais natural do mundo ou coloquem pra tema de polarização pra uma mulher que já sofreu perda gestacional, ok? Não é legal. Muito menos engraçado", escreveu Joanna em publicação no Twitter.
"Não se meta na gestação tenha ela tido continuidade ou não de outra mulher. Eu estou grávida novamente e sei o que é toda vez que vai fazer xixi olhar com medo pro papel. Vão a m.. com essa polarização", continuou.
"E (espero) ser a última vez que todo nesse assunto. Eu, Joanna, jamais faria um aborto, e isso diz respeito a minha crença espiritualista em reencarnação. Porém, jamais exigirei que o estado fira sua laicidade e interfira na decisão de outras mulheres", finalizou.
Joanna Maranhão anunciou a gravidez pelas redes sociais na última semana de janeiro, quando estava com aproximadamente 12 semanas de gestação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.