Ryan Lochte comemora perda de 10 kg após suspensão e sonha com Tóquio-2020
Ryan Lochte mostrou seu antes e depois, agora com 10 quilos a menos, em apenas dois meses. O nadador cumpriu 14 meses de suspensão, em punição aplicada pela agência americana antidoping, e voltou às competições em agosto deste ano.
"Recuperando meu ritmo graças à ajuda de @fitplan_app. Eu ajustei minha dieta e atualizei minha rotina de exercícios e perdi 10 kg desde os nacionais em agosto! Não é apenas meu objetivo fazer meus 5º Jogos Olímpicos, mas seria uma honra representar os EUA em Tóquio no próximo verão!", escreveu em seu perfil no Instagram, ao mostrar uma montagem de fotos com o resultado da mudança.
Em julho de 2018, ele foi suspenso por publicar uma foto de uma infusão que fez em uma clínica, ato que é proibido pelas regras da WADA.
De volta às piscinas aos 35 anos, o seis vezes campeão olímpico mira medalha nos Jogos de 2020, em Tóquio.
Em 2016, já tinha sido suspenso por 10 meses ao inventar uma história de agressão durante os Jogos Olímpicos realizados no Rio de Janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.