Ryan Lochte fala sobre escândalo nas Olímpiadas do RJ: 'Fui um estúpido'
O nadador Ryan Lochte falou sobre o controverso episódio em que se envolveu durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, em um novo documentário sobre sua carreira.
Produzido pela Peacock e NBC Films, "In Deep With Ryan Lochte" será lançado dia 15 de julho. Em um trecho do trailer divulgado hoje, o nadador dos Estados Unidos descreveu o escândalo como uma estupidez.
"Foi algo que poderia ter acabado com a minha vida, porque eu fui um estúpido", disse.
Em outro trecho, ele também afirmou: "Eu fui de ganhar milhões para absolutamente nada. A pessoa que eu sou hoje, se visse aquele Ryan, iria socá-lo. Há muito mais vida. Eu acordei".
Em 2016, Lochte foi suspenso da natação por 10 meses após inventar história sobre assalto no Rio de Janeiro, em meio às Olimpíadas. Na época, foi realizada uma investigação na qual se descobriu que Ryan e outros atletas vandalizaram um posto de gasolina embriagados e se envolveram em uma briga com seguranças do local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.