Jogo do Manchester United é adiado por surto de covid-19
O Manchester United anunciou na última segunda-feira (13) que a partida contra o Brentford, agendada para hoje (14), foi adiada em virtude do surto de Covid-19 entre seus jogadores e membros da comissão técnica.
A equipe britânica não revelou quantas pessoas contraíram a doença, tendo apenas informado que os indivíduos contaminados foram isolados e que o centro de treinamento de Carrington foi fechado para "minimizar os riscos de novas contaminações".
A Premier League ainda não definiu a nova data do confronto, que será válido pela 17ª rodada do campeonato. Os Red Devils estão em quinto, já o Brentford é o 10º posicionado.
O duelo é o segundo adiado pelos organizadores da liga inglesa em poucos dias devido ao novo coronavírus. A partida entre Brighton e Tottenham também não foi disputada por conta de um surto da doença no elenco dos Spurs.
Com a variante Ômicron se espalhando cada vez mais pelo Reino Unido, a Premier League anunciou recentemente a reintrodução de várias medidas de emergência.
Entre os dias 6 e 12 de dezembro, ao menos 42 pessoas ligadas ao Campeonato Inglês, como atletas e membros da comissão técnica dos clubes, testaram positivo para a Covid-19. Este foi o número mais alto já registrado pela Premier League em uma semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.