Ex-esposa de Totti entra na Justiça para recuperar joias, bolsas e sapatos
A modelo e apresentadora de televisão Ilary Blasi, ex-esposa de Francesco Totti, ídolo da Roma, entrou na Justiça italiana para que o ex-jogador devolva suas bolsas, joias e sapatos de grife.
Com a presença dos advogados das partes, a audiência desta sexta-feira (14) em um tribunal de Roma, na Itália, durou cerca de uma hora. Se uma nova audiência for marcada, o juiz poderá ouvir testemunhas.
Na oportunidade, os representantes do ex-capitão giallorosso entraram com um pedido no qual pedem para que Blasi devolva alguns relógios de luxo que estavam guardados no cofre da casa da família.
O ex-jogador e a apresentadora se casaram em 2005, mas anunciaram que estavam se separando em meados de julho. Totti e Blasi possuem três filhos juntos (Chanel, Isabel e Cristian).
O motivo da separação não foi oficialmente informado, tanto que Blasi disse à ANSA que "permanecerá um assunto privado". No entanto, segundo os rumores, a separação ocorreu após casos de traições de ambos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.