Filho de Andrea Pirlo sofre tentativa de agressão em Turim
Nicolò Pirlo, filho do ex-jogador Andrea Pirlo, informou em suas redes sociais nesta sexta-feira (17) que sofreu uma tentativa de agressão em Turim, na Itália.
O jovem de 19 anos de idade relatou que estava dentro de um carro com um amigo até que foram surpreendidos por um grupo de pessoas que arremessaram pedras e chutaram o veículo.
"Estava no carro com um amigo e este grupo de rapazes tentou entrar. Depois bateram, chutaram e atiraram pedras. Felizmente não saímos do carro. É normal encontrar quatro rapazes em Turim e eles arremessarem pedras em veículos e darem pontapés?", comentou Nicolò.
Os agressores aparecem encapuzados no vídeo gravado pelo filho do atual treinador do Fatih Karagümrük, o que pode dificultar a identificação.
Essa não é a primeira vez que Nicolò passa por um momento de tensão. Em meados de 2021, quando seu pai treinava a Juventus, o jovem foi ameaçado de morte por torcedores da Velha Senhora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.