Mausoléu de Pelé em Santos está perto de ser aberto ao público
SANTOS, 27 FEV (ANSA) - O mausoléu que abriga o corpo do ex-jogador Pelé, que morreu em dezembro passado, está próximo de ser aberto ao público, prometendo se tornar uma das grandes atrações da cidade de Santos, em São Paulo.
O espaço, localizado no primeiro andar do Memorial Necrópole Ecumênica, tem por volta de 200 metros quadrados e foi totalmente personalizado para receber visitantes.
A data de abertura do local ao público não foi confirmada com exatidão, mas deve ocorrer no começo de março. Um dos responsáveis pelos trabalhos garantiu que ainda falta decorar o mausoléu com algumas camisas e outras recordações do tricampeão mundial.
Alguns detalhes da decoração, no entanto, já começaram a surgir, como duas estátuas douradas do Rei do Futebol na entrada, grama sintética para simbolizar um campo de futebol e um revestimento das paredes com fotos do ídolo do Santos.
O local foi transformado em um templo do futebol, mas que será "em breve revelado ao público", prometem os responsáveis pela elaboração do espaço.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.