Quadro de medalhas 🥇🥈🥉
As competições do dia terminaram e o quadro de medalhas já está atualizado! Já conferiu como que ele está e que posição o Brasil ocupa? Confere aí!
As competições do dia terminaram e o quadro de medalhas já está atualizado! Já conferiu como que ele está e que posição o Brasil ocupa? Confere aí!
Vale medalha, hein? A final por equipes da ginástica artística feminina acontece a partir das 13h15 (de Brasília). Na disputa, Rebeca Andrade competirá junto de Flávia Saraiva, Júlia Soares, Jade Barbosa e Lorrane Oliveira.
As imagens do 3º dia de #Paris2024 estão tão lindas que merecem até uma exposição no Museu do Louvre 😍 ✨ pic.twitter.com/U6S5P0VIsm
— Jogos Olímpicos (@JogosOlimpicos) July 30, 2024
Royal Ivey detalhou as dificuldades que a seleção masculina de basquete do Sudão do Sul teve na preparação das Olimpíadas. O treinador explicou como são as condições no país e todas as situações que os atletas enfrentaram.
Carol Gattaz e Rayssa apenas! pic.twitter.com/pXY21S2v7S
— Sisi • Esportes Olímpicos 🛹 (@sisiesportes) July 29, 2024
Nesta terça-feira, a equipe brasileira de handebol feminino enfrenta a França, às 14h (de Brasília), e conta com uma baixa importante. A armadora Giulia Guarieiro foi substituída por Samara após se lesionar e ter detectado um estiramento do bíceps femoral. Caso ela se recupere a tempo, poderá voltar ao time.
O Comitê Olímpico Internacional decidiu aceitar a participação de duas atletas transgênero do boxe dos Jogos de Paris. O fato chamou a atenção porque ambas tinham sido reprovadas em testes feitos.
A jogadora Amy Wilson-Hardy, da seleção britânica de rúgbi sevens, está sendo investigada por um suposto caso de racismo durante as Olimpíadas de Paris.
O esgrimista Cheung Ka Long, de Hong Kong, venceu Fillipo Macchi, da Itália, e conquistou o ouro no florete individual masculino. O resultado não deixou o técnico do italiano muito satisfeito com a arbitragem. O treinador questionou alguns toques durante o embate e bradou: "Isso é uma loucura".
Até os vitrais franceses são #TimeBrasil! #JogosOlímpicos #Paris2024 pic.twitter.com/u0vcJwdUpD
— Time Brasil (@timebrasil) July 29, 2024
Rayssa Leal admitiu que a presença da torcida brasileira na final do skate street feminino a deixou nervosa. Sob aplausos e gritos de torcida, a skatista participou de um evento na Casa Brasil, em Paris, e bateu um papo com Galvão Bueno
Primeiro brasileiro a competir em uma Olimpíada no BMX Freestyle, Gustavo Balaloka mostra orgulho de suas origens. No antebraço direito, um menino de bike de BMX olha uma rampa e, ao fundo, a Cohab 2. Na parte de trás do capacete, 'Balaloka' é grafitado sobre um desenho do conjunto de prédios que tem a arquitetura característica do local.