Brasil sofre com a eficiência da Noruega e cai nas quartas do handebol
Obrigado por acompanhar esta transmissão, estamos encerrando por aqui. Continue curtindo tudo sobre as Olimpíadas aqui no UOL!
Obrigado por acompanhar esta transmissão, estamos encerrando por aqui. Continue curtindo tudo sobre as Olimpíadas aqui no UOL!
No handebol, não deu... Mas jogamos muito nessas Olimpíadas, as meninas foram guerreiras! Mas a Noruega é muito forte também :/
— Vitor (@vitorsiqueirap) August 6, 2024
No futebol feminino, o Brasil vence a Espanha por 4 a 1, enquanto no basquete, os Estados Unidos fazem 104 a 74 em cima do quinteto brasileiro.
Marit Jacobsen foi a artilheira do lado norueguês com seis gols. Para o Brasil, a artilharia ficou dividida entre Giulia Guariero e Bruna de Paula, com três gols cada.
Por 32 x 15, Noruega vence o Brasil e a garante a vaga para a quinta semifinal consecutiva nas Olimpíadas.
Brasil se segurou bem durante a inferioridade numérica, marcou um gol com a Giulia e viu a Noruega marcar outro.
Nem precisou a Gabi fazer uma nova defesa, Kristiansen desperdiçou a oportunidade de marcar mais um gol pra Noruega.
Ana Bolzan está cumprindo dois minutos de suspensão.
Desta vez foi a Noruega que pediu tempo no jogo.
Mesmo com 28 gols marcados pela Noruega até o momento, Gabi Moreschi vem fazendo um grande jogo até aqui. A goleira brasileira tem sete defesas, incluindo aí uma defesa de sete metros.
Jacobsen marcou o 27º gol da Noruega no jogo, contra 12 do Brasil. Jogo entra em seu terço final.
Rosa Kelly marca o 12º gol do Brasil na partida. Gabi fez ótima defesa logo em seguida, conseguindo conter os contra-ataques noruegueses.
Em mais um dos contra-ataques rápidos da Noruega, Gabi Moreschi fez uma grande defesa e manteve o time europeu em 24 gols.
Cristiano Rocha pede tempo para orientar as jogadoras após o time passar seis minutos sem balançar as redes nenhuma vez.
Enquanto Adriana Cardoso perdia um sete metros, a Adriana da seleção feminina de futebol marcou o 3º gol do Brasil em cima da Espanha.