Isaquias Queiroz reage no fim e conquista a prata no C1 1000m; acompanhe

Saí de uma modalidade pequena e hoje o Brasil inteiro sabe o tamanho da canoagem. A gente precisa mostrar resultado para quem acredita e investe, tenho que sair daqui com medalha para ajudar o Time Brasil.
Ficar triste quando perde, mas acima de tudo respeito, admiração também, tem que aprender a aceitar quando perde. Porque quando alguém ganhou de você não é porque você foi ruim, é porque foram melhor. Fuksa vem de grande temporada, dei uma subida no final. Lembrei do que me falaram: 'Isaquias, você é quem tem a melhor subida no final.' Fiquei com medo da onda do Fuksa me pegar, no finalzinho lembrei que o Sebastian queria medalha de ouro. Ouro não vai dar, a prova que fiz é merecimento de medalha de ouro, mas fico feliz de chegar no pódio. Dar a prata pros meus filhos. Presente que dou a todos. Muito obrigado a todos.
Sensação de alivio, felicidade. O ano de 2023 não foi um ano fácil para mim. Minha esposa e meus filhos me ajudaram bastante. Foi um ano muito especial para mim, o que não é ser um super atleta, e sim um ser humano com problemas mentais, pessoais, físicos também. Tive a possibilidade de sentir essa sensção, de remontar em cima da minha carreira, da minha vida. Foi um ano difícil, Lauro teve que se virar para me fazer andar. Tive que correr muito para chegar em forma até aqui. Não é fácil ficar fora do pódio no C2, fiquei muito triste pelo meu parceiro. É um peso que tirei nas minhas costas, muitos não acreditaram em mim em 2023. Chegar aqui ser prata, porta bandeira, representar a Bahia e o Braisl aqui em Paris é uma felicidade incrivel.

Final - C1 1000m

Ouro para o recordista Martin Fuksa, da República Tcheca, que fez 3min43s16! Prata para Isaquias Queiroz e bronze para Serghei Tarnovschi, da Moldávia.

Final - C1 1000m

Isaquias Queiroz conquista a prata!

Final - C1 1000m

Metros finais. Isaquias parece não ter forças para reagir e brigar pelo ouro.

Final - C1 1000m

Faltam apenas 250m. Fuksa segue liderando e ditando o ritmo. Isaquias segue em 5º, mas bem atrás.

Final - C1 1000m

Restam 500m. Fuksa segue liderando, Petrov em segundo. Isaquias é o 5º colocado.

Final - C1 1000m

Passados os primeiros 250m, Fuksa e Petrov na frente. Mas Isaquias segue de perto.

Final - C1 1000m

Dada a largada! Fuksa já parte na frente e dita o ritmo.