Filha de Bruce Springsteen vai disputar as Olimpíadas
A filha de um dos maiores nomes da música mundial no último meio século vai brigar por medalhas nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Jessica Springsteen, que é filha do cantor e compositor Bruce Springsteen, foi convocada hoje (5) para defender os Estados Unidos na competição de saltos do hipismo.
De acordo com a NBC, Jessica, de 29 anos, segunda filha de Bruce, começou a cavalgar aos 4 anos, na fazenda Colts Neck, em Nova Jersey, para onde a família se transferiu no começo dos anos 1990 para fugir dos paparrazes de Los Angeles. Ela chegou a ser reserva no time olímpico de 2012, em Londres, mas não chegou nem perto de brigar por vaga para a Rio-2016, apesar de ter comprado o cavalo campeão da Olimpíada anterior.
Agora, vai a Tóquio como uma das candidatas a uma medalha, tanto no individual quanto na competição por equipes, em que os Estados Unidos têm tradição. A amazona é a 27ª do ranking mundial e tem conseguido bons resultados com o cavalo Don Juan Van De Donkhoeve.
Os Estados Unidos ganharam medalha por equipes em seis das últimas nove Olimpíadas, incluindo no Rio, em que foram prata. Bruce Springsteen, porém, vai ter que torcer de longe. É que a entrada de visitantes no Japão está proibida. A exceção vale apenas para os credenciados para a Olimpíada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.