Atleta paraguaio pede ajuda para modificar tatuagem de 'Tóquio 2020'
Todos os atletas que estavam com vagas garantidas nas Olimpíadas de Tóquio sem dúvida ficaram arrasados com a notícia que a pandemia de coronavírus obrigaria os jogos a serem adiados até 2021, mas o maratonista paraguaio Derlys Ayala tinha um motivo especial para ficar decepcionado.
Como o corredor mostrou hoje no Instagram, ele havia tatuado as palavras "Tokyo 2020", assim como os anéis olímpicos, na panturrilha. "Alguém me ajuda a mudar para 2021?", escreveu ele na legenda da postagem.
A Olimpíada de Tóquio seria a segunda de Ayala, que já representou o Paraguai na maratona masculina dos jogos olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Na época, ficou na 136ª posição.
O corredor, no entanto, talvez não precise "consertar" sua tattoo no fim das contas. Isso porque, por razões financeiras, a organização vai manter o nome Tokyo-2020 mesmo com os jogos acontecendo no ano que vem — veja aqui o motivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.