Brasil apresenta uniformes para Jogos Olímpicos de Tóquio
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) apresentou hoje (3) os uniformes dos atletas que participarão dos Jogos Olímpicos de Tóquio neste ano. Os modelos, produzidos pela marca chinesa Peak Sports, foram divulgados durante desfile com Allan do Carmo, representante da maratona aquática, Rosângela Santos, do atletismo, e outros oito esportistas.
O Brasil também contará com roupas da Riachuelo, que ficará responsável pelos trajes casuais dos atletas, e a Wollner, marca que produziu as roupas para o desfile de abertura do evento, marcado para 23 de julho. Cada modalidade poderá utilizar um patrocinador diferente. No entanto, em cerimônias oficiais, como entrega de medalhas no pódio, os atletas utilizarão os uniformes da Peak.
Segundo o COB, foram produzidas 39 mil peças, incluindo agasalhos, camisas, bermudas e bolsas feitas "para suportar a temperatura alta no Japão", que estará no período de verão durante a realização dos jogos.
Essa será a primeira Olimpíada do Brasil após o fim do contrato com a Nike, que ficou com o COB entre 2012 e 2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.