Jogadores da seleção olímpica tomam vacina; segunda dose só após Tóquio
Seis jogadores da seleção olímpica de futebol receberam hoje (5) a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A vacinação aconteceu na sede do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), em São Paulo, onde a equipe treinada por André Jardine faz a primeira perna da preparação para Tóquio.
Entre os convocados que já se apresentaram à seleção, foram vacinados o atacante Matheus Cunha, o goleiro Lucão, o zagueiro Diego Carlos e o meia Reinier.
O goleiro Santos e o lateral-esquerdo Abner, ambos do Athletico, também tomaram a dose, aproveitando a vinda da equipe paranaense para o jogo contra o Santos, pelo Brasileirão. Eles ainda não começaram a treinar com a seleção.
Segundo a CBF, a segunda dose será aplicada assim que os atletas retornarem ao Brasil após a disputa da Olimpíada. A vacinação para os Jogos Olímpicos não é obrigatória para entrada no Japão, explicou a entidade.
Membros da comissão técnica e da delegação já haviam tomado o imunizante na primeira rodada de vacinação organizada pelo COB. As doses foram doadas pelo COI.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.