Ricardo Graça, do Vasco, substituirá Gabriel Magalhães nas Olimpíadas
A CBF anunciou hoje (8) que Ricardo Graça, do Vasco, será o substituto de Gabriel Magalhães nas Olimpíadas de Tóquio. O zagueiro do Arsenal foi desconvocado por conta de uma lesão no joelho direito.
Segundo a entidade responsável pela seleção brasileira olímpica, o tempo de tratamento não permite que o jogador participe da última etapa de preparação e disputa dos Jogos Olímpicos.
Ricardo Graça se emocionou e não conteve o choro após o anúncio da convocação. O jogador de 24 anos afirmou que os Jogos de Tóquio serão "o ápice de sua carreira".
"Meu choro é de alegria, felicidade. Só passa agora pela minha cabeça um filme, estou lembrando de tudo que passei para chegar até aqui. Sou muito grato a Deus por estar vivendo esse momento. Agradeço também minha família, ao Vasco, comissão técnica, meus companheiros. Esse é o ápice da minha carreira. Disputar uma Olimpíada é algo que sempre sonhei e almejei. Vou dar meu melhor para trazer o ouro para nosso país", disse em entrevista à VascoTV.
O defensor já é conhecido de André Jardine, afinal esteve na campanha do Pré-Olímpico, na Colômbia, em 2020. Ele foi titular da seleção no último jogo do quadrangular final contra a Argentina, na vitória por 3 a 0.
O jogador se apresenta amanhã pela manhã, em São Paulo, no Hotel Pullman Ibirapuera, onde a delegação está concentrada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.