Situação de emergência no Japão levará seleção olímpica a treinar na Sérvia
A programação da seleção olímpica mudou mais uma vez. A delegação que buscará o segundo ouro do futebol masculino mudará de rota e fará um pedaço da preparação na Sérvia.
No começo da semana, o Brasil decidiu que não faria mais uma perna de treinamentos no Qatar e embarcaria amanhã (9) para o Japão.
No entanto, as autoridades japonesas decretaram situação de emergência no país por causa da pandemia. Por consequência, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) informou à coordenação da seleção olímpica que o time não conseguiria ocupar agenda de treinos em Tóquio como previsto, entre os dias 11 e 16 de julho.
A permissão só se dá a partir do dia 17, quando os locais oficiais de treino dos Jogos Olímpicos estarão à disposição.
Por conta disso, a CBF buscou a Sérvia como alternativa. A delegação embarcará rumo ao país europeu no domingo (11). Logo, a seleção olímpica treinará mais três dias no CT do Palmeiras, em São Paulo.
Richarlison e Douglas Luiz, jogadores convocados para a Olimpíada que estão na Copa América com a seleção principal, iriam se apresentar no Japão, mas vão mudar a rota para a Sérvia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.