Australiano desiste de Olimpíadas for falta de público: "Não me sinto bem"
Através de um comunicado publicado em suas redes sociais, o tenista Nick Kyrgios anunciou a desistência de sua participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O atleta australiano declarou que um dos principais motivos da decisão foi a falta de torcedores nas arenas.
"Olá, pessoal. Eu quero que vocês saibam que desisti das Olimpíadas. É uma decisão que não foi tranquila de ser tomada. Meu sonho é representar a Austrália em Jogos Olímpicos e eu sei que pode ser que nunca mais tenha essa oportunidade", iniciou Kyrgios, que é número 60 do mundo.
"Mas eu me conheço. Não me sinto em jogando diante de arenas vazias. Nunca me senti. Eu também não quero tirar a oportunidade de outro atleta australiano que esteja mais preparado fisicamente. Vou tirar um tempo para que meu corpo se recupere da melhor maneira. Boa sorte a todos os australianos", encerrou o tenista.
O governo japonês e os organizadores dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Tóquio-2020 decidiram ontem (8) que a competição não terá público. A definição foi anunciada após uma reunião entre as partes interessadas, incluindo aí o Comitê Olímpico Internacional (COI), e veio após a decretação de um novo período de Estado de Emergência na capital do Japão, que vai durar todo o período do evento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.