Olimpíadas: Galvão comandará cerimônia de abertura na Globo
O narrador Galvão Bueno comandará a transmissão na Globo da cerimônia de abertura das Olimpíadas de Tóquio, em 23 de julho, às 8h (de Brasília). A informação foi inicialmente publicada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e confirmada pela emissora ao UOL.
Na transmissão da Globo da cerimônia de abertura das Olimpíadas, Galvão estará ao lado do repórter Marcos Uchôa e de ex-atletas que serão comentaristas: Fabi, do vôlei, Flávio Canto, do judô, e Daiane dos Santos, da ginástica artística.
Já no SporTV, Luiz Carlos Jr. e Marcelo Barreto comandam a transmissão com participações dos medalhistas olímpicos Nalbert, do vôlei, e Hortência, do basquete.
A Globo terá mais de 200 horas de transmissões ao vivo, com cerca de 12 horas diárias de programação exclusiva ao evento. A faixa de horário de exibição será das 22 horas até a manhã do dia seguinte.
Por causa da pandemia, a emissora diminuiu o número de profissionais no Japão para a cobertura olímpica. São 50 pessoas (entre repórteres, produtores e cinegrafistas) no país, metade do total anteriormente previsto.
A Globo optou pela criação de um estúdio virtual em suas instalações no Rio de Janeiro. De lá, os jornalistas e comentaristas poderão interagir diretamente com a equipe no Japão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.