Árbitro de jogo da seleção olímpica já mostrou cartão vermelho pra cachorro
No último teste da seleção olímpica do Brasil antes dos Jogos de Tóquio, diante da seleção dos Emirados Árabes, na tarde desta quarta-feira (15), uma curiosidade envolvendo o árbitro da partida chamou a atenção. Em fevereiro deste ano, em amistoso na Sérvia entre as equipes do Radnicki 1923 Kragujevac e o Kolubara Lazarevac, o árbitro Marko Ivkovic tomou uma decisão polêmica: expulsou de campo um cachorro que insistia em invadir o campo. Para piorar, corria atrás da bola, impedindo a partida de prosseguir.
O jornal "Sportski Zurnal", de Belgrado, publicou uma fotografia do árbitro Marko Ivkovic "expulsando" o cão do campo de jogo. Foram quatro invasões até que o juiz resolvesse colocar o cachorro para fora. Não contente, o animal se recusou a deixar o gramado e forçou o fim do jogo.
A seleção de André Jardine estreia na Olimpíada de Tóquio no próximo dia 22 de julho, às 8h30, contra a Alemanha, na repetição da final olímpica dos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016, quando o Brasil levou o ouro.
Depois, no dia 25 de julho, os atuais campeões olímpicos enfrentam Costa do Marfim, às 5h30. A equipe encerra a primeira fase da competição no dia 28 de julho, às 5h, contra a Arábia Saudita.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.