Delegação da Nigéria tem integrante hospitalizado por covid em Tóquio
Um integrante da delegação da Nigéria testou positivo para o coronavírus e foi internado em um hospital de Tóquio. De acordo com as informações da TV Asahi, o caso aconteceu na noite da última quinta-feira (horário local) após o exame ser feito no aeroporto de Narita.
Até o momento, sabe-se apenas que o membro da delegação tem em torno de 60 anos. Apesar de ter apresentado sintomas leves, o integrante foi hospitalizado por conta da idade avançada e por comorbidades já existentes. Ainda de acordo com a emissora japonesa, essa foi a primeira internação por covid-19 de um visitante relacionado às Olimpíadas. Outros detalhes não foram divulgados.
Faltando menos de uma semana para os primeiros jogos e exatamente sete dias para a abertura oficial das Olimpíadas, a cidade de Tóquio está em estado de alerta. Na última quinta-feira, a capital atingiu seu maior número de novos casos desde o mês de janeiro, além de ter registrado mais de mil casos pelo segundo dia seguido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.