Medalhista em 2016 no vôlei de praia busca o bi 'comendo pelas beiradas'
Alison Cerutti, o "Mamute", chega em Tóquio como atual campeão olímpico no vôlei de praia, mas não como favorito. Mesmo sendo um dos grandes nomes no cenário atual do vôlei de praia, em entrevista ao 'Bola da Vez' desta semana, o atleta afirmou que ser "o azarão" na competição tem suas vantagens.
"Eu vou comendo pelas beiradas, porque a pressão realmente é muito grande, mas eu estou muito focado no meu objetivo", explicou Alison. O 'Bola da Vez' vai ao ar nesta sábado (17) às 22h30, na ESPN Brasil.
Medalhista nas Olimpíadas do Rio, em Tóquio, Mamute fará dupla com Álvaro Filho. Além do ouro em 2016, o atleta acumula títulos como os dois Campeonatos Mundiais, dois Circuitos Mundiais, o bicampeonato do World Tour Finals e a Copa do Mundo de Vôlei de Praia.
Alison comentou também sobre as mudanças na modalidade, em que países conquistaram espaço através de investimentos no esporte. "Noruega, Rússia, Catar, Alemanha são países que perceberam que o vôlei de praia é um esporte barato, que dá para investir, e que traz retorno para o país, com medalhas e títulos. A Noruega, hoje, tem uma escola de vôlei de praia, mais de 50 quadras cobertas, esses meninos são frutos de um trabalho de longo prazo", completou ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.