Tenista Karen Kachanov sofre com banheiro em Vila Olímpica
O tenista russo Karen Kachanov mostrou seu primeiro "obstáculo" nos Jogos Olímpicos de Tóquio: a altura do teto do banheiro da Vila Olímpica.
Nos Stories do Instagram da campeã olímpica Elena Vesnina, Kachanov revelou que apenas alguns centímetros o impedem de bater a cabeça no teto. O tenista, número 25 do ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) tem 1,98m.
O russo, porém, não é o primeiro a passar por um "perrengue" na Vila Olímpica. Primeiro brasileiro a chegar no local, o cavaleiro João Victor Marcari Oliva, filho da campeã mundial Hortência, sofreu para ligar o ar-condicionado do quarto.
Vale lembrar que a Rússia foi banida de competições internacionais devido ao escândalo de doping envolvendo atletas do país. Atletas russos que provarem que não fizeram parte do esquema e que estão limpos, poderão competir, individualmente, sob a bandeira neutra.
Após adiamento em um ano por conta da pandemia de covid-19, os Jogos Olímpicos acontecem entre 23 de julho a 8 de agosto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.